terça-feira, 15 de março de 2011

Michael jackson era uma pessoa normal! Não duvidem disso!

Passo algumas horas pensando como podemos julgar os outros sem ao menos conhecer,isso é fato,e (relativamente) fácil de aceitar. Bem,como já é de costume,vou postar aqui minha opinião para que leiam e se identifiquem com meu texto. Sempre achei Michael um homem incompreendido,solitário, mas forte,muito forte, pq me pergunto se aguentaria passar por tudo que ele passou (todas as acusações absurdas, todos os falsos amigos que apareciam só por puro interesse, todas as discusões sobre sua sexualidade),enfim, todas as discusões sobre sua vida. Andei lendo alguns textos MUITO maldosos, simplesmente pura viajem de quem escreveu, (li um resumo de um livro que falava que Michael saia pela madrugada,vestido de mulher,buscando aventuras homossexuais) convenhamos que isso é simplesmente ridiculo,ele tinha filhos e devemos considerar isso, pq dessa forma acabamos ridicularizando-os,expondo-os demais. Michael tinha que viver,largem a vida dele de mão! Outra coisa que observei e acho que não fui a única : é que tudo que envolve sua sexualidade dele tem que ser mentira. Pq isso? Será que ele não podia se sentir atraído por uma mulher comum sem a mídia estar envolvida? Claro que podia, concordo que realmente tem algumas histórias são fantasiosas, mas tem outras que me parecem ser verdade e que confio
em le-las, sem nenhum problema. Resumindo, a vida de Michael não era um livro totalmente aberto simplesmente porque antes de existir o artista havia o homem, o ser humano,a criança dentro do corpo de um adulto, o meu bebê Michael, quero dizer o nosso bebê Michael, lembre-se "antes de me julgar tente me amar" palavras do próprio Michael. Bjossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário